Olá, aqui você conhece como funciona o processo de trocas e devoluções da Axé Confecções.
Nossas trocas.
Você precisa trocar o seu produto?
Somente serão aceitas trocas e devoluções se o produto apresentar algum defeito de fabricação.
Envie as fotos e necessidades através do nosso canal de WhatsApp, mais rápido e você já consegue enviar a foto com a sua necessidade.
Abaixo tópicos e procedimentos por produtos
Bijuterias:
Observe que na descrição de todos os nossos produtos, você está adquirindo uma bijuteria e a durabilidade vai depender muito dos cuidados de uso e armazenagem dos seus acessórios, por isso, não há garantia das peças.
É importante ressaltar que escolhemos todos os materiais, um a um, com muito carinho e atenção para que cada item utilizado na confecção do seu acessório tenha mais durabilidade.
Enviamos junto com a sua compra um folheto com informações e cuidados para ter um acessório por muito mais tempo.
É muito importante que o você confira o tamanho e cor do produto no ato da compra. As informações estão na descrição abaixo das informações de frete na página de cada produto.
No caso de troca por ter escolhido o produto errado o frete total será por conta do comprador.
Você tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução e/ou troca sem nenhum custo e isso é Lei.
Depois de concluído o processo, você receberá créditos para escolher seu novo produto, ou se preferir, a devolução do valor pago pela sua compra.
Se ainda tiver alguma dúvida, entre em contato nos telefones (13) 98123-1496 / 98171-3377 ou e-mail: atendimento@axeconfeccoes.com.br
Meu produto está com defeito. O que devo fazer?
Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize.
Inicie o processo de troca mencionado acima imediatamente.
Lembrando que o prazo de troca é de até 7 dias corridos após a entrega, assim, logo que notar alguma irregularidade entre em contato com a nossa Loja.
Atenção!!!
Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa Loja e seguindo as devidas instruções enviadas por WhatsApp ou e-mail.
Devolução que não for previamente autorizada e/ou não seguir a orientação do nosso departamento de trocas, não será analisada e o produto será automaticamente remetido ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
IMPORTANTE: A Axé Confecções não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca.
Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s).
Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento.
Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da nossa Loja.
Após a devolução do produto, quanto tempo devo esperar?
Você será notificado em até 3 dias úteis após a chegada do produto à nossa Loja.
Logo após seguiremos com o reembolso ou a troca, como combinado na primeira etapa do processo.
Caso eu preferir o reembolso. Qual o procedimento?
São duas formas possíveis: se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.
Estamos sempre à disposição para tirar todas as suas dúvidas.